Trocas e devoluções
É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Como iniciar uma devolução ou troca
O processo é simples, você pode realizar a troca ou devolução através da nossa loja virtual ou pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Devolução via Loja Virtual.
Para fazer a troca ou devolução através da loja virtual, basta fazer o login na sua conta. Na página MEUS PEDIDOS, clique em TROCAR OU DEVOLVER. Siga as orientações para continuar com o procedimento.
Devolução via Central de Atendimento.
Outra forma de fazer a solicitação da troca ou devolução é através da nossa Central de Atendimento. Você pode solicitar a devolução através dos seguintes canais de atendimento:
Telefone e WhatsApp: (43) 9 9914 3105
E-mail: atendimento@arvidas.com.br
Estamos disponíveis de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados.
Condições para troca
- A primeira troca é gratuita!
- A troca poderá ser realizada desde que seja pelo mesmo produto adquirido, alterando apenas o tamanho ou a cor.
- Não realizaremos a troca de produtos por outros modelos.
- O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado devidamente embalado acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Após solicitar a troca ou devolução aguarde a mensagem que será enviada via e-mail ou WhatsApp com todas as orientações de postagem e o código de postagem.
Meu Carrinho
R$ 200 em compras.